Ataque de piranhas surpreende banhistas e deixa feridos

Compartilhe esta notícia!

ANTÔNIO CRISPIM – PEREIRA BARRETO
Na tarde de domingo (24), vários banhistas que estavam na Praia Por do Sol, em Pereira Barreto, foram surpreendidos e ficaram feridos com o ataque de piranhas. A informação é de que um cardume de piranhas chegou ao local repentinamente e atacou que estava na área. Os feridos foram atendidos por equipes que estavam de plantão na própria praia. O ataque preocupou autoridades de Pereira Barreto, pois isso pode afugentar os turistas.
No mesmo dia, por meio da assessoria de imprensa, a Prefeitura esclareceu que três pessoas tiveram ferimentos superficiais e que o atendimento foi muito rápido pelo Corpo de Bombeiros e pela Equipe de Saúde que estava de plantão na Praia Municipal.

A assessoria considerou o ataque atípico.
De acordo com a assessoria, nesta segunda-feira o diretor de Turismo, Fernando Akira Yabuuti, no Laboratório de Ecologia de Peixes, em Ilha Solteira, e falou com o professor Igor Paiva Ramos, do Departamento de Biologia e Zootecnia da Unesp. O professor disse que o possível ataque de piranhas se deu provavelmente por uma concentração de alimentos dispensados naquele local, fato esse que atraiu um cardume de piranhas que, de forma isolada, atacou três banhistas

.
Nos próximos dias a Prefeitura vai limpar toda a orla da praia.

 

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Volta à “normalidade” deve alavancar comércio no dia dos pais; entidade prevê aumento de R$ 2 bi no varejo

Compartilhe esta notícia!DIEGO FERNANDES – ARAÇATUBA Funcionando de forma ininterrupta em horário normal desde o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *