Home Cidades Andradina Asilo inaugura nova lavanderia

Asilo inaugura nova lavanderia

5 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ANDRADINA

A diretoria do Asilo São Vicente de Paulo, de Andradina, inaugurou nesta segunda-feira (19) a lavanderia da entidade. Com custo final de R$ 95.517,34, a nova lavanderia se adequa as legislações vigentes além de um maquinário de última geração. A roupa sai limpa, higienizada e passada. Para a realização dessa obra, a diretoria contou com inúmeros parceiros, desde o que contribui mensalmente através do telemarketing do Asilo, até as empresas como Viralcool, Big Mart, SRC e Tijoá Energia.
O SRC iniciou a campanha com trabalho para arrecadação do material. A exemplo de outros trabalhos desenvolvidos pelas emissoras do SRC, o sucesso foi imediato e os objetivos alcançados. Durante a solenidade, o presidente do SRC, Nivaldo Franco Bueno, destacou a participação da comunidade e afirmou que o grupo está sempre aberto a campanhas de interesse público, não apenas em Andradina, mas também em cidades da região. Nivaldo agradeceu o reconhecimento feito pela direção do asilo.
O presidente da entidade, Maurício Vitor Ribeiro, se emocionou ao lembrar do irmão Moisés que iria colaborar na diretoria, mas veio a falecer. Lembrou a importância de todos que ajudam a entidade a prestar um serviço de qualidade aos internos. Maurício agradeceu o apoio do SRC e das várias empresas que colaboraram para execução da obra.

INICIATIVA
A nova lavanderia atende às determinações da legislação. O projeto foi cedido pelo engenheiro Ladislau Deak Neto. O material foi arrecadado em campanha e empresas colaboraram para execução da obra e compra do moderno equipamento, que é automatizado. O equipamento lava, higieniza e passa. Isso praticamente elimina riscos de contaminação.

PARTICIPAÇÃO
A inauguração do asilo, que teve apresentação de João Vicente, reuniu muitas autoridades de Andradina. Foi um momento de reencontro de personalidades com ativa participação na cidade, como os empresários Norberto Vicente e Décio Pistori, que sempre estiveram à frente de instituições da cidade; o médico Pedro Pizzo Neto, cuja família tem várias ações de benemerência; professor Alcides Marça, que durante muitos anos esteve à frente da Polícia Mirim e há muito tempo é responsável pela horta que abastece o asilo; ex-presidentes, como Carlinhos Mazoti, Hermenegildo Recco, Sérgio Passarelli, José Edwaldo Marques (Zezinho da Acecar), vereador Edgar Dourado, secretário Fabrício Carvalho, presidente do Conselho do Idoso, Marinalva Pereira e várias outras personalidades

EVENTO
Durante a inauguração, foi anunciado o próximo evento do asilo, o Leilão de Gado, no dia 20 de outubro (Com informações Flávia Avelar e Salvador Placco Neto)

A7 Andradina Asilo2


Compartilhe esta notícia!