21.5 C
Araçatuba
terça-feira, agosto 16, 2022

Artesanato, música e gastronomia no 1º Arte na Praça pós pandemia

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA

Com previsão de reunir expositores de várias tendências do artesanato local, a Feira de Arte na Praça vai marcar a retomada de uma tradição no Memorial Adélio Sarro (Praça José Yarid/Praça do TG). Este é o primeiro evento do gênero na cidade após um longo período de pandemia, marcando a volta do artesanato às feiras populares.

A data do evento é o dia 9 de julho, feriado no Estado de São Paulo (Revolução Constitucionalista) estando aberta ao público das 9 às 17 horas e tendo como atração a apresentação musical Zamboni & Amigos, que vai trazer um som corporativo com músicos da cidade.

Um dos objetivos da feira é fomentar a divulgação e a comercialização da arte na cidade. O evento oferecerá à população e aos turistas mais um espaço de lazer e convivência, em um ponto estratégico do município.

Além de artesãos de Andradina, a feira abrirá espaço para que andradinenses que possuam coleções ou mercadorias para comércio ou troca, possam expor seus materiais, brinquedos, livros, materiais escolares, gibis, roupas, jogos de tabuleiro, figurinhas, discos, objetos de decoração tornando a praça em um bazar ao ar livre.

 

Ultimas Noticias