ALERTA - Vice-prefeito, médico Paulo Assis, chama a atenção para manter os cuidados

Ao anunciar a suspensão da vacinação, vice-prefeito reforça importância da prevenção

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ANDRADINA

O médico Paulo Assis, vice-prefeito de Andradina, anunciou oficialmente nessa sexta-feira (19) a suspensão da vacinação, conforme oO LIBERAL REGIONAL antecipou, com exclusividade, na edição de sexta-feira. Ao apresentar o boletim covid, Paulo Assis afirmou que a situação está um pouco melhor, mas ainda inspira cuidados.

De acordo com o vice-prefeito, na sexta-feira Andradina estava com cinco pacientes internados na enfermaria e seis na UTI. Destes pacientes, cinco são de cidades vizinhas. Até o momento Andradina teve 3.164 casos, sendo que 3.039 foram recuperados. “Quero deixar claro aos andradinenses que ainda é preciso tomar todos os cuidados necessários para o enfrentamento da situação”, disse Paulo Assis, que chamou a atenção da população para importância da manutenção de medidas preventivas, como o uso de máscara, a higienização das mãos com água, sabão e álcool gel e principalmente o distanciamento social.

O vice-prefeito afirmou que o município aguarda para meados da próxima semana nova remessa de vacina, quando o trabalho de imunização de novos grupos será retomado.

 

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

A covid 19 está fazendo mais vítimas entre os jovens em Andradina, diz secretaria

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – ANDRADINA Na última semana, o Boletim Oficial do Covid 19, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *