Home Cidades Andradina Andradina visita Francana nesta manhã

Andradina visita Francana nesta manhã

4 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ANDRADINA

Líder do Grupo 8 com cinco pontos, o Andradina EC enfrenta a Francana neste domingo, às 10h, no estádio Dr. José Lancha Filho, em Franca, em jogo da quarta rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da 2ª Divisão, a Segundona. O time da casa é o terceiro colocado do grupo com dois pontos. Domingo passado, as duas equipes se enfrentaram em Andradina e ficaram no empate sem gols na última partida do primeiro turno da segunda fase.
Domingo passado, o Foguete da Noroeste jogou desfalcado de Vinícius, que estava lesionado, e de Icássio, que cumpriu suspensão por ter sido expulso na partida anterior. Hoje, o técnico André Alves reconduz Vinícius ao time e manda o seu substituto, Keyllo, para o banco. Icássio também volta na vaga de Edmundo. Fernando ganhou a posição no ataque que era de Hugo.
O Andradina entra em campo neste domingo com Celso; Negueba, Marcos Paulo, Gabriel Bahia e Vitinho; Rocha, Evandro e Vinicius; Neném, Fernando e Icássio. Segundo o técnico André Alves, o time de Franca mostrou ser muito forte jogando em Andradina e, em seus domínios, deve ser mais agressivo. “Vamos jogar esperando o adversário para buscar um empate ou até uma vitória”, afirmou o treinador na tarde de sexta-feira.
A Francana não vence há cinco jogos. A última vitória foi na 12ª rodada da primeira fase, que teve 14 rodadas. Na 13ª e 14ª rodadas, a Veterana perdeu para Catanduva por 5 a 1 e para a Matonense por 3 a 2. Na segunda fase estreou com derrota por 1 a 0 para o Independente de Limeira e empatou sem gols com a Assisense e o Andradina. O outro jogo do Grupo 8 foi ontem em Limeira entre Independente e Assisense, encerrado após o fechamento desta edição.
As 24 equipes que continuam na disputa da Segundona estão divididas em seis grupos de quatro integrantes e jogarão em turno e returno. Após seis rodadas, os dois melhores de cada chave e os quatro melhores terceiros colocados gerais avançam à terceira fase, que terá quatro grupos de quatro.
Depois, mata-mata, sempre em ida e volta – o time de melhor campanha terá a vantagem de jogar por dois resultados iguais. Às quartas de final terão o campeão e vice de cada chave da fase anterior. A finalíssima com os times garantidos no próximo Paulista A3 deve ser disputada em 3 de novembro.

 


Compartilhe esta notícia!