Home Cidades Andradina Andradina realiza Congresso Técnico dos Jogos Regionais

Andradina realiza Congresso Técnico dos Jogos Regionais

4 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

A Prefeitura de Andradina em parceria com a Secretaria de Esporte do Estado, responsáveis pela organização dos 63º Jogos Regionais, que serão realizados no município de 2 a 13 de julho, realizou na tarde desta terça-feira (25), na Câmara Municipal, o Congresso Técnico da competição.
O evento contou com a participação da prefeita Tamiko Inoue, do vice-prefeito e presidente da Comissão Organizadora dos Jogos em Andradina, Pedrinho Bentivoglio, da diretora Regional de Esporte e Lazer da Região de Araçatuba, Rosineia Pereira da Silva Gama, do chefe do Comitê Dirigente do 63º Jogos Regionais da 6ª Região Esportiva do Estado de São Paulo, professor Wanderley Pintão Belinatti, assistente de chefia dos Jogos Regionais, dos secretários municipais de Esporte, Manoel Messias de Almeida e de Educação Lucilene Novais entre outras autoridades.
“Toda a cidade já está mobilizada para os doze dias de intensas atividades. Agradecemos a cada integrante das delegações das cidades que nos visitam neste importante Congresso, as equipes do Governo Municipal e Estadual e em especial a todos os mais de 5 mil atletas e dirigentes que disputarão as 24 modalidades”, disse Tamiko.
Foram apresentados no Congresso Técnico para os representantes dos 37 municípios da 6ª Região Esportiva do Estado de São Paulo, inscritos nos Jogos, regulamentos e instruções para a competição, além do chaveamento das modalidades, segurança e a programação geral do evento esportivo.
“Andradina já está preparada com toda infraestrutura para receber a competição. Alojamentos para atletas e dirigentes, além das praças esportivas adequadas, que atenderão a todos de forma eficiente e segura. Agradecemos a todos que colaboram conosco em especial cada dirigente, coordenador, treinador e equipes que desenvolvem um trabalho por amor com uma dedicação ímpar”, disse Pedrinho.
Entre os parceiros para a realização estão às escolas municipais, estaduais e particulares, clubes, entidades assistenciais, shopping e os municípios de Ilha Solteira, que recebe as competições de malha, e Castilho, a de botia.
A cerimônia de abertura acontecerá no próximo dia 5 de julho no estádio Municipal Evandro Brembatti Calvoso a partir das 19h. Os 63º Jogos Regionais serão disputados em 24 modalidades: atletismo, atletismo ACD, basquetebol, biribol, bocha, capoeira, ciclismo, damas, futebol, futsal, ginástica artística, ginástica rítmica, handebol, judô, karatê, malha, natação, natação ACD, taekwondo, tênis, tênis de mesa, voleibol, vôlei de praia e xadrez. Os dois melhores colocados em cada modalidade participam dos Jogos Abertos.

DA REDAÇÃO
Andradina


Compartilhe esta notícia!