INFORMAR - População pode colaborar indicando pontos escuros ou lâmpadas acesas durante o dia

Andradina prepara arrastão para eliminar pontos escuros

DA REDAÇÃO – ANDRADINA

O Governo de Andradina está preparando um “arrastão” para eliminar pontos escuros na cidade. “Existe um grande número de pontos escuros já identificados pela prefeitura e agora os moradores podem identificar e acionar a troca de lâmpadas da iluminação pública com a comunicação via Whatsapp pelo número (18) 99748-7850”, explicou o secretário de Administração, Modernização, Defesa Social e Gestão de Pessoas, Edgar Dourado Matos.
O número está a disposição da população todos os dias durante a semana até as 17 horas para ligações e mensagens via Whatsapp até as 22 horas. Este canal é exclusivamente para demandas de manutenção, ou seja, troca de lâmpadas quebradas ou queimadas. O serviço não é destinado ao pedido de novos pontos de ligação, que é de responsabilidade da concessionária de Energia Elétrica.
A secretaria orienta que, toda vez que detectar problemas com a iluminação pública para que o serviço seja executado com rapidez, é preciso informar todos os dados do local, com endereços e pontos de referência.
“Quanto maior o número de informações, mais fácil é a identificação do endereço do ponto de iluminação para resolução do problema”, explicou.
A população também pode informar os pontos onde as lâmpadas ficam constantemente acesas. Isso evita o desperdício e impede o gasto desnecessário com trocas de lâmpadas.

Veja também

Birigui lança projeto de robótica e qualificação profissional para integração nas indústrias

DA REDAÇÃO – BIRIGUI No mês em que completa 110 anos de fundação e 100 …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *