Home Cidades Andradina Andradina oferece apoio técnico na vacinação contra brucelose

Andradina oferece apoio técnico na vacinação contra brucelose

2 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ANDRADINA

Secretaria Agricultura e Abastecimento de Andradina vem dando suporte aos produtores rurais na vacinação contra a brucelose 2020. Em Andradina, fêmeas bovinas e bubalinas deve devem ser vacinadas contra a brucelose até o próximo dia 30 de maio. A vacinação é feita uma única vez, somente em fêmeas com idade entre três a oito meses.
Segundo explica o secretário da pasta, William Thiago Costa dos Santos, o governo municipal disponibiliza um médico veterinário e arca com as despesas de transporte do profissional até a propriedade.
“É importante que a dose seja aplicada por um veterinário, por se tratar de uma vacina viva. O profissional possui todos os equipamentos para uma imunização segura”, ressalta o secretário destacando que a brucelose pode ser transmitida ao ser humano, e todo o rebanho deve ser vacinado.
Produtores podem agendar a vacinação pelo telefone (18) 3722-5505. A Secretaria de Agricultura fica localizada na rua Paraíba S/N (esquina com a Avenida Rio Grande do Sul). O atendimento é feito de segunda a quinta-feira das 7h às 18h e sexta-feira das 7h às 17h.

 


Compartilhe esta notícia!