PROIBIÇÃO - Feiras livres foram proibidas em novo decreto da prefeitura de Andradina ARQUIVO

Andradina fecha academias e proíbe feiras e consumo de bebidas

Compartilhe esta notícia!

DIEGO FERNANDES – ANDRADINA

O município de Andradina proibiu o funcionamento de academias, feiras e locais de atividades esportivas e recreativas coletivas, além de proibir o consumo de bebidas alcoólicas em espaços públicos.

Um novo decreto do poder executivo de Andradina foi publicado no Diário Oficial nesta terça-feira, entra em vigor a partir de hoje, e endurece as medidas de restrição para tentar diminuir o contágio pela covid-19.

De acordo com o texto, todas as academias em todas as modalidades, clubes sociais, recreativos e esportivos, além das feiras livras, estão proibidas no município.

Além disso, qualquer tipo de aglomeração para consumo de bebidas ou para uso do cachimbo conhecido como narguilé também estão proibidas, bem como o consumo de bebidas alcoólicas em locais públicos durante qualquer hora do dia ou da noite.

O decreto também determinou rondas periódicas por parte do setor de fiscalização e posturas de Andradina, com apoio da Polícia Militar, para verificar o cumprimento das novas medidas impostas por decreto.

Na justificativa, o governo andradinense afirma que é necessário conter a disseminação da covid-19 e garantir um funcionamento adequado para os serviços de saúde, além de preservar a saúde pública.

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Depois de dois anos, Ilha Comprida volta a ser devastada por incêndio

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – CASTILHO Desde domingo a Ilha Comprida, no Rio Paraná, entre …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *