ANTECIPAR - Secretário João Leme fala sobre a vacinação com a médica Terezinha Manteiga (à direita) e enfermeira Carla Back (à esquerda)

Andradina começa a vacinar pessoas acima de 40 anos com comorbidades

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ANDRADINA

A Secretaria de Saúde de Andradina começa nesta quinta-feira (20) a vacinação de pessoas com 40 anos ou mais com comorbidades. Outra modalidade de vacinação é a de motoristas e cobradores de ônibus municipais e intermunicipais com 18 anos ou mais, com a declaração impressa do pré-cadastramento no site “Vacina Já”.
Esta semana a Secretaria começou a vacinação contra covid-19 para gestantes e puérperas com comorbidades. A vacinação deste grupo havia sido suspensa em todo o estado após a Agência de Vigilância Sanitária (Anvisa) recomendar que o imunizante da AstraZeneca/Fiocruz não seja aplicado em grávidas e puérperas. Também está mantida a vacinação pessoas com 60 anos ou mais sem comorbidades.
O município já aplicou até terça-feira (18) um total de 22.889 vacinas contra a Covid 19, sendo 14.437 da primeira dose e 8.452 da segunda dose.

Postos de Vacinação
De segunda a sexta a vacinação ocorre nos postos instalados na EMEF Josefa de Jesus Carreira (Benfica), Praça João Leite (Vila Mineira) e na Capela Santo Antônio (Vila Passarelli).
Excepcionalmente neste sábado não haverá o drive-thru na sede da secretaria de Saúde de Andradina.

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Adultos a partir de 50 anos começam a ser vacinados hoje

Compartilhe esta notícia!DIEGO FERNANDES  – ARAÇATUBA Araçatuba vai iniciar nesta quarta-feira (16) junto com o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *