Andradina apresenta nova presidente do Fundo Social de Solidariedade

Compartilhe esta notícia!

O Governo de Andradina apresentou na manhã desta quarta-feira (08) a nova presidente do Fundo Social de Solidariedade, Mirtes Kobayashi.

O anuncio foi feito pela prefeita Tamiko Inoue que estava ao lado da secretária de Promoção e Assistência Social, Elaine Vogel, e da ex-presidente, Marcela Arai. “Agradeço a Marcela pelo trabalho e dedicação e desejo boa sorte a Mirtes para dar continuidade aos projetos que estão em andamento”, comentou Tamiko.

O primeiro desafio de Mirtes será continuar a realização do almoço beneficente que acontecerá no próximo domingo (12) no Clube da AACEA (Associação Assistencial, Cultural e Esportiva de Andradina) em prol da campanha de Natal Solidário.

O Fundo Social foi criado para atender as necessidades e a buscar soluções para os problemas locais, com a participação da comunidade. O Fundo é gerido por um Conselho Deliberativo composto por membros de vários setores da sociedade.

Compete ao Conselho Deliberativo do Fundo Social: organizar os serviços administrativos e assistenciais; aprovar o plano de atividades assistenciais, acompanhando a respectiva execução; dar diretrizes e parâmetros à cooperação com órgãos e entidades de promoção social; Disciplinar e fiscalizar a arrecadação das receitas, a realização das despesas e a aplicação das disponibilidades financeiras.

Da Redação


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Concessionária executa melhorias no Sistema Central

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA Com o compromisso de sempre oferecer um serviço de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *