Home Cidades Andradina AME de Andradina suspende as primeiras consultas

AME de Andradina suspende as primeiras consultas

2 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ANDRADINA

Devido à pandemia do Covid-19 e seguindo a Resolução SS 28, publicada no Diário Oficial de São Paulo em 19 de março, da Secretaria do Estado da Saúde, a OSS Santa Casa de Andradina, responsável pelo Ambulatório Médico de Especialidades – AME Andradina, informou que está reorganizando os atendimentos oferecidos pela unidade, sendo a partir de 23 de março (segunda-feira) e por prazo indeterminado.
“Neste sentido, solicitamos o apoio das secretarias municipais de Saúde de referência, para que comuniquem aos usuários agendados para primeira consulta e para exames externos, que seus agendamentos estão suspensos devendo aguardar novo contato. O AME ficará responsável pela comunicação da suspensão das agendas internas, pois alguns atendimentos serão mantidos, como pós-operatórios, casos oncológicos e outros casos que necessitem de avaliação. Os cancelamentos não trarão prejuízos para a continuidade do seguimento”, informa nota da unidade.
“Também pedimos que não sejam transportados nos veículos municipais coletivos pacientes sintomáticos, que deverão permanecer em suas residências , além de restringir o número de pessoas em cada transporte.
Duvidas de usuários e informações deverão ser tratadas diretamente com o AME por meio do telefone de contato: (18) 3702-3160”, conclui a nota do AME.

 

 


Compartilhe esta notícia!