MÉRITO - Selo GPTW reconhece organizações que conquistam resultados por meio de uma cultura de confiança, alto desempenho e inovação.

Águas Castilho está entre as 100 melhores pequenas empresas para se trabalhar

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – CASTILHO

A Águas Castilho, empresa do Grupo Iguá e Sabesp, recebeu nesta semana um certificado como uma das Melhores Pequenas Empresas para se Trabalhar na categoria Microempresas. 

O ranking foi divulgado pela consultoria GPTW (Great Place to Work) e os cerca de 20 colaboradores comemoram essa conquista com um sentimento de orgulho. 

Segundo o diretor geral da concessionária, Luís Guilherme Bizelli, esse selo é o resultado do trabalho e dedicação de todos os colaboradores que não medem esforços para levar mais saúde e qualidade de vida para a população castilhense.

A edição deste ano teve inscrição de 1.222 empresas, somando quase 54 mil funcionários. Foram 165 premiadas — 85 nacionais, 21 multinacionais e 59 microempresas. Todas têm entre 5 e 99 funcionários. A classificação no ranking certifica o ambiente de trabalho como excelente, além de atrair novos talentos para as organizações que estão no topo da lista. Confira todas as empresas vencedoras neste link https://gptw.com.br/ranking/melhores-empresas/?ano=2021&tipo=Nacional&ranking=Pequenas&corte=Micro.

A Águas Castilho é responsável pelos serviços de água e esgoto de Castilho desde 2011 e oferece diariamente para os mais de 18 mil moradores do município 100% de esgoto e água tratados. Desta forma, a empresa tem um papel fundamental no desenvolvimento econômico da cidade, valorização dos imóveis, ativação do turismo local, preservação do meio ambiente e, principalmente, qualidade de vida para os moradores e as futuras gerações. Mais informações http://www.igua.com.br/aguascastilho.

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Diretoria inicia ações da ‘semana Nacional de Trânsito’

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – TRÊS LAGOAS É celebrado este ano entre os dias 18 …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *