23.7 C
Araçatuba
domingo, agosto 7, 2022

Alunos encerram as comemorações do Dia da Árvore

Na manhã desta quarta-feira (27), o prefeito de Murutinga do Sul, prefeito Gilson Pimentel participou de uma passeata organizada pela Escola Antonieta Bim Storti para encerrar as comemorações do Dia da Árvore. Participaram também a vice-prefeita Neide Becaria Viola, a primeira-dama Sueli Merizzi Pimentel, a secretária da Educação Lucineide Rossini, o diretor da Escola Bim Storti André Marches de Oliveira, o diretor do Meio Ambiente Celso Puttini, e membros do Lions Clube de Murutinga do Sul e o engenheiro agrônomo Gerson, da Casa da Agricultura de Murutinga do Sul.

O prefeito Gilson Pimentel e as crianças da escola fizeram uma passeata por várias ruas de Murutinga do Sul com cartazes e faixas onde o slogan era “faça justiça com suas próprias mãos, plante uma árvore”. A atual administração vem se empenhando muito na conscientização de questões ambientais.

“Hoje nossas crianças estão dando uma aula de cidadania e conscientização, pois nós adultos somos responsáveis pela devastação do planeta e que mudarmos nós para que nossos filhos não sejam nossa semelhança amanhã”, disse o prefeito Gilson Pimentel e que agradeceu a participação de todos. “Com certeza e com algumas dificuldades vamos superar obstáculos e dificuldades que nos deixaram, mas faremos de Murutinga Do Sul um lugar ótimo para se viver”, finalizou o prefeito Gilson Pimentel.

Da REDAÇÃO – Murutinga do Sul

Ultimas Noticias