Ajudante geral é preso com maconha dentro de residência

Compartilhe esta notícia!

Um ajudante geral, de 19 anos, foi preso em flagrante na noite de quinta-feira (4) depois de ser flagrado com grande quantidade de drogas pela rua José Feliciano Pereira, no bairro Atlântico 2, na zona norte de Araçatuba.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, as equipes da Força Tática faziam patrulhamento de rotina quando avistaram o suspeito em frente ao portão de uma residência. Ao ver a viatura, ele correu em direção ao corredor lateral do imóvel, mas foi rapidamente abordado e detido.

Em depoimento, o autor revelou ter corrido, já que escondia drogas na casa. Em vistoria, os PMs encontraram dentro de uma mochila cinco pedaços de maconha, além de uma faca de cozinha, um rolo de filme plástico e uma balança digital.

O indiciado contou que fracionava a droga e vendia cada porção por R$ 70,00. O ajudante foi levado até a delegacia, onde prestou depoimento. O delegado plantonista manteve a prisão por tráfico de drogas e o deixou à disposição da  Justiça. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações.

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Pai e filho são presos com armas e objeto furtado

Compartilhe esta notícia!Um homem, identificado como G.V.S, de 49 anos, e o filho dele, A.V.S., …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *