15.4 C
Araçatuba
quarta-feira, maio 25, 2022

Adolescente é flagrado com moto furtada no Águas Claras

Um adolescente de 17 anos foi parar na delegacia de Araçatuba depois de ser flagrado com uma motocicleta Honda/CG 125 furtada. O menor confessou ter adquirido o veículo de um desconhecido pelo valor de R$ 200. A abordagem ocorreu no bairro Águas Claras pelo Baep (Batalhão de Ações Especiais).  

De acordo com informações do registro policial, os policiais militares receberam informações de que o adolescente estaria trafegando com uma motocicleta furtada pelo bairro, já que estava sem placa. Durante a madrugada, os PMs faziam patrulhamento nas imediações quando avistaram o menor. Ele, ao perceber a aproximação da viatura, ficou nervoso, o que chamou a atenção para a abordagem. 

O infrator foi questionado a respeito do veículo e confirmou que ele e um amigo o compraram pelo valor de R$ 200 de um indivíduo desconhecido. O estudante também indicou o cruzamento das ruas Moara Sacramento Amaro com a Pedro Moreno, no bairro Porto Real, onde a moto estaria escondida no meio de um matagal. 

Os policiais foram até lá e conseguiram localizar o veículo escondido em meio a alguns galhos. Ele estava sem placa e possuía alguns danos visíveis. Em consulta ao número do chassi descobriu-se que era produto de furto no último dia 21 de julho e o proprietário seria um vendedor de 51 anos. 

O menor foi encaminhado até a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento na presença de um responsável. O delegado plantonista fez o registro de receptação e o liberou em seguida. A Polícia Civil abriu inquérito para dar prosseguimento às investigações. Os investigadores não conseguiram fazer contato com o proprietário, por isso o veículo foi apreendido e encaminhado ao pátio de um guincho no bairro Jussara.  

Ultimas Noticias