15.1 C
Araçatuba
sábado, agosto 13, 2022

Adolescente é flagrado com cocaína em bairro de Araçatuba

Um adolescente de 17 anos de idade foi apreendido na noite de segunda-feira (17) depois de ser flagrado comercializando entorpecentes em uma rua do bairro Água Branca, zona leste de Araçatuba.

Segundo informações do boletim de ocorrência, policiais militares da Força Tática faziam patrulhamento de rotina nas imediações quando avistaram o menor em atitude suspeita na rua Natalino Pena. Ao ver a viatura, o estudante tentou fugir correndo, pulando o muro de residências.

A abordagem ocorreu alguns minutos depois. Durante revista pessoal, os PMs encontraram R$ 30,00 em dinheiro, além de 14 pinos contendo cocaína. Ele negou a propriedade da droga e não deu nenhuma outra informação.

Diante das evidências, o adolescente recebeu voz de apreensão e foi levado até a delegacia, onde prestou depoimento na presença de um responsável. O delegado plantonista manteve o flagrante pelo ato infracional e o deixou à disposição da Vara da Infância e Juventude do município. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações sobre o ocorrido.

Ultimas Noticias