Adolescente é apreendido por tráfico de drogas no Águas Claras

Compartilhe esta notícia!

Um adolescente que não teve a idade divulgada foi apreendido na noite de terça-feira (21) depois de ser flagrado comercializando entorpecentes em uma rua do bairro Águas Claras, na zona norte de Araçatuba. A apreensão foi realizada por policiais militares da Força Tática.

Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, as equipes faziam patrulhamento de rotina quando receberam denúncia de que estaria ocorrendo o tráfico de drogas no endereço. Diante disso, os PMs foram até lá para averiguar as informações.

Com a aproximação da viatura, o suspeito tentou fugir correndo para o interior de uma residência, mas acabou abordado e detido minutos depois. Ele confessou a prática criminosa e entregou 62 pinos contendo cocaína, além de uma porção de maconha e R$ 75,00 em dinheiro.

O menor foi levado até a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento na presença de um responsável. O delegado plantonista manteve a apreensão por ato infracional de tráfico de drogas e o deixou à disposição da Vara da Infância e Juventude do município. Os objetos foram apreendidos e seriam periciados. Um inquérito foi aberto para dar andamento às investigações.

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Polícia Civil de Buritama esclarece tentativa de latrocínio

Compartilhe esta notícia!A Polícia Civil de Buritama prendeu na manhã dessa quarta-feira (5) três homens …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *