24 C
Araçatuba
sábado, agosto 13, 2022

ACIDENTE MATA IDOSO EM VICINAL DE GUARARAPES

Um acidente de trânsito matou um idoso de 71 anos na noite de quarta-feira (25) na vicinal Ângelo Zancaner, entre Rubiácea e Guararapes, na região de Araçatuba.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, a vítima, identificada como Reinaldo Bonfietti, conduzia uma motocicleta pela vicinal quando o motorista de um veículo Fiat/Uno atingiu a traseira da moto. Com o impacto, o idoso foi arremessado e lançado no asfalto, sofrendo diversos ferimentos.

O autor que provocou a batida prestou socorro e chamou a ambulância do município. As equipes de socorro chegaram alguns minutos depois e prestaram os primeiros atendimentos à vítima. Ela foi socorrida e encaminhada para a Santa Casa de Guararapes. Por conta da gravidade dos ferimentos, o homem foi transferido para a Santa Casa de Araçatuba, mas não resistiu e morreu algum tempo depois de dar entrada na unidade hospitalar.

Equipes da Perícia técnica estiveram no local da batida e um laudo deverá ficar pronto em até 30 dias para auxiliar nas investigações. O motorista do carro foi ouvido e liberado na sequência. O caso foi registrado na delegacia de Guararapes como homicídio culposo na direção de veículo automotor, aquele em que não há a intenção de matar. Em depoimento, o condutor disse que não viu o momento da aproximação com a motocicleta.

Ultimas Noticias