Home Plantão Policial Uma semana depois de deixar a cadeia, homem volta a ser preso após atear fogo na casa da mulher

Uma semana depois de deixar a cadeia, homem volta a ser preso após atear fogo na casa da mulher

2 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

A Polícia Militar de Araçatuba prendeu na tarde de domingo (27) um ajudante de pedreiro, de 35 anos, depois que ele ateou fogo na casa da companheira, localizada na Avenida Padre Ângelo Rudello, no bairro Águas Claras, em Araçatuba.  

Os policiais militares Cabo Aguiar e Soldado Bertolotti chegaram até o endereço juntamente com as equipes do Corpo de Bombeiros. Os agentes conseguiram apagar as chamas alguns minutos depois. O interior do imóvel ficou bastante danificado.  

A mulher e a enteada do indiciado estavam na rua e contaram que tiveram que sair correndo da casa, já que ele ateou fogo no sofá da sala. Os policiais começaram a fazer diligências e conseguiram encontrá-lo ali perto. O ajudante tentou correr, mas foi rapidamente detido. 

Ele confessou ter ateado fogo no imóvel depois de uma briga com a convivente. Há uma semana, ele deixou a prisão depois de ter provocado um incêndio na casa da sogra. O indiciado foi levado até a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento. Ele permaneceu preso, á disposição da Justiça. 

As equipes da perícia técnica estiveram na casa e um laudo deverá ficar pronto em até 30 dias. A Polícia Civil registrou o caso como incêndio criminoso e violência doméstica. 


Compartilhe esta notícia!