Trio é preso após tentar assaltar mototaxista em Andradina

Compartilhe esta notícia!

Um adolescente de 15 anos foi apreendido e dois rapazes, de 18 e 19 anos presos, em flagrante por tentativa de roubo a um mototaxista no bairro Jardim Europa, em Andradina. O crime ocorreu na noite de quarta-feira (25).

A reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL apurou que as equipes faziam patrulhamento de rotina quando foram acionadas pelo Copom (Central de Operações da Polícia Militar) a respeito de uma tentativa de roubo, em que os criminosos tentaram roubar um mototaxista no cruzamento entre as ruas Waldemar Cese com a Tiradentes.

O declarante narrou que indivíduo não identificado solicitou uma corrida, mas ao chegar no endereço não encontrou ninguém. Diante disso, a vítima foi embora para fazer outra corrida. Alguns minutos depois, a mesma pessoa ligou pedindo para que fosse até um supermercado, já que estaria o esperando lá. O mototaxista se deslocou até o estabelecimento comercial e lá chegando fez contato com o suspeito, o qual sacou uma arma de fogo e anunciou o assalto.

O trabalhador negou entregar o dinheiro. Nesse momento, mais dois bandidos se aproximaram e o atingiram com uma “voadora”. Em seguida falaram para que o rapaz que segurava o revólver atirar e levar a moto. Temendo pela vida, o declarante reagiu, partiu para cima dos criminosos, que acabaram fugindo pela rua Jean Bernards.

Com as características físicas dos suspeitos, os policiais passaram a fazer diligências na tentativa de localizá-los. Eles já tinham informações a respeito de outros assaltos praticados por indivíduos parecidos. Pela Avenida Tancredo Neves foram visualizadas três pessoas, sendo uma delas bem parecida com aquela apontada na denúncia.

O trio foi abordado, mas nada de ilícito localizado. A vítima compareceu ao local e reconheceu todos eles, detalhando inclusive a função de cada um durante a ação criminosa. Foi dada voz de prisão aos adultos e de apreensão ao adolescente. Eles foram levados até a delegacia e prestaram depoimento.

O delegado plantonista manteve a prisão e apreensão pelos crimes de roubo tentado, associação criminosa e corrupção de menor. Eles permaneceram à disposição da Justiça e da Vara da Infância e Juventude do município. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Homem é preso com droga no Nova Americana

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA O Setor de Investigações Gerais -SIG-,  da Polícia Civil …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *