Trio é detido pela PM após tentativa de roubo

Compartilhe esta notícia!

Um rapaz de 18 anos foi preso e dois adolescentes, de 15 e 16, apreendidos, depois de tentarem assaltar mãe e filha pela rua Tiradentes, no centro de Andradina. Os autores estavam de posse de um simulacro de pistola e foram detidos minutos depois por uma equipe da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) na noite de terça-feira (16).

Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, era por volta de 20h45 quando mãe e filha, de 58 e 34 anos, chegavam até a residência em que moram quando foram abordadas pelos três indivíduos. Eles apontaram a arma de brinquedo e exigiram que entregassem a chave do veículo que tinham acabado de guardar na garagem, declarando que iriam levá-lo.

As vítimas conseguiram fechar e trancar o portão e ligaram para a Polícia Militar na sequência. Os três autores perceberam a ligação e fugiram correndo em seguida. Os policiais militares tomaram conhecimento a respeito das características físicas dos suspeitos e passaram a fazer patrulhamento na cidade na tentativa de localizá-los.

Alguns minutos depois, os PMs da Rocam conseguiram encontrá-los no fim da Avenida Rio Grande do Sul. Dois dos suspeitos obedeceram a ordem de parada e deitaram no chão, mas o terceiro sacou a arma de brinquedo, a jogou no chão e continuou em fuga. Ele foi detido alguns minutos depois.

O trio foi encaminhado até a delegacia e prestou depoimento na presença dos responsáveis. O delegado plantonista manteve a prisão do rapaz de 18 anos por tentativa de roubo e a apreensão dos adolescentes pelo ato infracional. Eles permaneceram à disposição da Justiça e da Vara da Infância e Juventude do município. A Polícia Civil abriu inquérito para dar prosseguimento às investigações. As vítimas não sofreram ferimentos.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Vidraceiro reage a assalto e criminoso dispara tiros em Araçatuba

Compartilhe esta notícia!Um vidraceiro de 30 anos foi vítima de tentativa de assalto na madrugada …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *