Trio é detido pela PM após tentativa de roubo

Compartilhe esta notícia!

Um rapaz de 18 anos foi preso e dois adolescentes, de 15 e 16, apreendidos, depois de tentarem assaltar mãe e filha pela rua Tiradentes, no centro de Andradina. Os autores estavam de posse de um simulacro de pistola e foram detidos minutos depois por uma equipe da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) na noite de terça-feira (16).

Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, era por volta de 20h45 quando mãe e filha, de 58 e 34 anos, chegavam até a residência em que moram quando foram abordadas pelos três indivíduos. Eles apontaram a arma de brinquedo e exigiram que entregassem a chave do veículo que tinham acabado de guardar na garagem, declarando que iriam levá-lo.

As vítimas conseguiram fechar e trancar o portão e ligaram para a Polícia Militar na sequência. Os três autores perceberam a ligação e fugiram correndo em seguida. Os policiais militares tomaram conhecimento a respeito das características físicas dos suspeitos e passaram a fazer patrulhamento na cidade na tentativa de localizá-los.

Alguns minutos depois, os PMs da Rocam conseguiram encontrá-los no fim da Avenida Rio Grande do Sul. Dois dos suspeitos obedeceram a ordem de parada e deitaram no chão, mas o terceiro sacou a arma de brinquedo, a jogou no chão e continuou em fuga. Ele foi detido alguns minutos depois.

O trio foi encaminhado até a delegacia e prestou depoimento na presença dos responsáveis. O delegado plantonista manteve a prisão do rapaz de 18 anos por tentativa de roubo e a apreensão dos adolescentes pelo ato infracional. Eles permaneceram à disposição da Justiça e da Vara da Infância e Juventude do município. A Polícia Civil abriu inquérito para dar prosseguimento às investigações. As vítimas não sofreram ferimentos.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Flagrante de roubo termina em salvamento de criança engasgada com leite

Compartilhe esta notícia!Uma ocorrência de flagrante de roubo terminou em salvamento de uma criança pelo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *