Rocam prende rapaz com cocaína e dinheiro

Compartilhe esta notícia!

Um rapaz, que não teve a identidade divulgada, foi preso na tarde de quinta-feira (12) depois de ser flagrado por policiais militares da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) com 26 pinos contendo cocaína e dinheiro. O flagrante ocorreu no bairro Águas Claras, em Araçatuba.

Conforme informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, a equipe estava em patrulhamento quando recebeu denúncia a respeito de tráfico de entorpecentes. Imediatamente, os PMs intensificaram as diligências e alguns minutos depois localizaram o suspeito com as mesmas características informadas.

Ao notar a presença policial, ele demonstrou inquietude e nervosismo, o que chamou ainda mais a atenção. Por esse motivo, o indiciado foi abordado e revistado. Na revista pessoal foram encontrados 11 pinos contendo cocaína e certa quantia em dinheiro.

Já perto de onde ele estava, os PMs localizaram mais 15 pinos contendo o mesmo entorpecente. Diante disso, o autor foi levado até a Central de Flagrantes e prestou esclarecimentos. O delegado manteve a detenção dele por tráfico de drogas e o deixou à disposição da Justiça.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Balconista é preso com 85 tijolos de maconha

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA O balconista G.G.S, 38 anos, residente em Goiânia (GO), …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *