Home Plantão Policial Rapaz tenta fugir de sorveteria duas vezes sem pagar e acaba detido

Rapaz tenta fugir de sorveteria duas vezes sem pagar e acaba detido

2 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

Um rapaz de 25 anos foi detido na tarde dessa quinta-feira (17) depois de tomar sorvete por duas vezes e fugir sem pagar. O crime ocorreu em um estabelecimento comercial localizado na rua do Fico, no bairro Santana, em Araçatuba.

De acordo com informações da Polícia Militar, na última quarta-feira o suspeito foi até a sorveteria, se serviu no aparador e pesou o sorvete na balança. Tudo ficou R$ 25. Minutos depois, o investigado fugiu do comércio sem pagar pelo produto. A ação foi filmada pelas câmeras de segurança.

Mas, a ousadia do autor foi tanta que ele retornou no dia seguinte e praticou a mesma ação. Dessa vez, ele teria que pagar R$ 23 pelo sorvete servido. Quando tentou fugir, ele foi reconhecido pelo proprietário da sorveteria, que conseguiu detê-lo até a chegada dos policiais militares. Antes da chegada da viatura, o jovem ainda zombou da situação e questionou os funcionários se teria saído bonito nas imagens do circuito de monitoramento.

Ele foi levado até a delegacia, prestou depoimento, mas foi liberado pelo delegado plantonista. Na saída, ele dançou comemorando a liberdade. O caso foi registrado como furto e um inquérito aberto para dar andamento às investigações.


Compartilhe esta notícia!