Home Plantão Policial Rapaz que traficava drogas em baile funk é preso pela PM

Rapaz que traficava drogas em baile funk é preso pela PM

2 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

Um rapaz de 19 anos de idade foi preso na madrugada de domingo (04) ao ser flagrado por policiais militares da Força Tática perto de um local onde ocorria uma festa baile funk, em Araçatuba. O suspeito confessou o crime e disse que realmente vendia os entorpecentes no evento.

 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os PMs faziam fiscalização quando decidiram adentrar na Travessa Sobradinho, ao lado da festa. Lá, o desempregado foi localizado e abordado. Na revista pessoal, as equipes encontraram R$ 102,00 em dinheiro, um celular, além de 19 porções de maconha.

 

O indiciado confessou que vendia cada unidade na festa por cinco reais e que em sua residência havia mais drogas. Com essas informações, os policiais deslocaram-se até o imóvel, localizado na rua Pedro Moreno, no bairro Porto Real. Em buscas na casa, a polícia localizou mais três porções de maconha, além de três de cocaína.

 

O autor recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e foi levado até a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento. O delegado plantonista manteve a detenção e o deixou à disposição da Justiça. O homem passou por audiência de custódia na manhã de domingo e depois foi transferido para o Centro de Detenção Provisória de Nova Independência, onde deverá aguardar o julgamento. A Polícia Civil abriu inquérito pelo quarto distrito policial para dar andamento às investigações.


Compartilhe esta notícia!