Rapaz que já foi vítima de tentativa de homicídio é detido com revólver

Compartilhe esta notícia!

Um auxiliar de serviços gerais de 20 anos foi preso na tarde de sábado (2) depois de ser flagrado com um revólver de calibre 32. O flagrante ocorreu pela rua Aparecido Romano, no bairro Esplanada, em Araçatuba.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, as equipes da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) estavam em patrulhamento de rotina quando vira o indiciado em frente da residência onde mora. Ao perceber a presença policial, o indiciado demonstrou nervosismo e, por isso, foi abordado e revistado.

Na revista pessoal, os PMs encontraram a arma de fogo na cintura dele com seis cartuchos íntegros. O rapaz confessou ter adquirido o revólver por dois mil reais depois de ser vítima de uma tentativa de homicídio em 2016. Ele foi levado até a delegacia para prestar esclarecimentos.

O delegado plantonista estipulou fiança de dois mil reais, que foi paga pelos familiares do autor. Ele foi colocado em liberdade para responder ao processo de porte ilegal de arma de fogo. O revólver foi apreendido e seria periciado. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Polícia Rodoviária apreende carreta com 400 mil maços de cigarros contrabandeados

Compartilhe esta notícia!Um homem de 47 anos foi preso na noite de terça-feira (2) depois …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *