Rapaz é preso por tentativa de furto em Três Lagoas

Compartilhe esta notícia!

Um rapaz de 26 anos foi preso na terça-feira (17) depois de ser flagrado por policiais militares de Três Lagoas (MS) por tentativa de furto e dano. Os crimes aconteceram na Avenida Antônio Trajano, na área central do município.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, as equipes de radiopatrulha foram acionadas a comparecerem até a um salão de beleza, já que a proprietária teria relatado morar nos fundos do estabelecimento comercial e ouviu um barulho vindo da parte interna do salão.

Os PMs chegaram e se depararam com a porta de entrada do local aberta. Na vistoria no interior do imóvel, o autor foi encontrado escondido atrás de algumas poltronas e em sua posse havia uma chave de fenda utilizada para arrombar uma porta de blindex.

Diante disso, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado até a delegacia para prestar esclarecimentos. O delegado plantonista manteve a detenção por tentativa de furto e dano. Ele permaneceu à disposição da Justiça.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Balconista é preso com 85 tijolos de maconha

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA O balconista G.G.S, 38 anos, residente em Goiânia (GO), …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *