Rapaz é preso com revólver e munição

Compartilhe esta notícia!

Um rapaz, identificado pelas iniciais L.F.V.B., foi preso na quinta-feira (3) depois de ser flagrado por policiais militares da Força Tática com um revólver de calibre 38 e mais de 30 munições. A apreensão ocorreu no bairro Isabel Marin, em Birigui.

A reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL apurou que as equipes faziam patrulhamento quando receberam denúncia de que o suspeito estaria de posse de uma arma de fogo. Diante disso, as viaturas se deslocaram até o endereço mencionado para averiguar a veracidade do fato.

Chegando lá, os PMs fizeram contato com o jovem e em busca pessoal e dentro de um veículo nada de ilícito foi encontrado. Porém, ao ser questionado sobre o interior da casa, ele confessou que guardava a arma de fogo e as 31 munições em cima da geladeira na cozinha.

Os objetos foram localizados e apreendidos para perícia técnica, já que dez munições estavam deflagradas. O indiciado foi levado até a delegacia de Birigui, onde prestou depoimento. O delegado plantonista manteve a prisão por posse ilegal de arma de fogo e o deixou à disposição da Justiça. A Polícia Civil abriu inquérito para dar prosseguimento às investigações.

 

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Bandidos abatem novilha em Guararapes

Compartilhe esta notícia!Um técnico em agropecuária de 51 anos procurou a Central de Flagrantes de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *