Home Plantão Policial Rapaz é morto com duas facadas dentro de casa na região

Rapaz é morto com duas facadas dentro de casa na região

2 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

FOTO: JOSIANE LORENSETTI

Um rapaz de 27 anos de idade foi preso na noite de sexta-feira (28) depois de ter assassinado Ezequiel Pereira da Silva, de 50 anos, com dois golpes de faca nas costas na residência da vítima, localizada no bairro Pauliceia, em Mirandópolis.

 

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, os dois ingeriam bebidas alcoólicas na casa quando, em determinado momento, passaram a discutir por motivos que ainda não foram esclarecidos.

 

Silva teria se armado com uma faca e tentado esfaquear o autor, mas foi desarmado. Este, se apoderou da faca e atingiu o desafeto com dois golpes nas costas. O homem chegou a ser socorrido com vida e levado até o Hospital Regional de Mirandópolis, mas morreu alguns minutos depois.

 

Policiais militares foram acionados para o atendimento da ocorrência e conseguiram prender o suspeito ainda no local. Ele foi levado até a delegacia, onde prestou depoimento. O indiciado já está à disposição da Justiça. A faca utilizada no assassinato foi apreendida.

 

A Polícia Civil abriu inquérito para dar continuidade às investigações. O corpo de Silva foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal), onde passou por  exame necroscópico. O laudo deverá ficar pronto em até 30 dias.


Compartilhe esta notícia!