Home Plantão Policial Rapaz corre pela rua nu e agride policial militar em Araçatuba

Rapaz corre pela rua nu e agride policial militar em Araçatuba

3 tempo de leitura
0
0
89

Uma ocorrência inusitada chamou a atenção da polícia durante o fim de semana, em Araçatuba. Um rapaz de 18 anos de idade agrediu uma policial militar feminina e correu totalmente nu pelas ruas da cidade na madrugada de domingo (24). O caso aconteceu no cruzamento da rua Presidente Costa e Silva com a Avenida Prestes Maia, no bairro Ipanema.

 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os policiais militares faziam patrulhamento de rotina quando receberam um chamado do Copom (Central de Operações da Polícia Militar) informando que havia um indivíduo desconhecido correndo pela via pública sem roupas.

 

As equipes que estavam ali perto foram até o endereço mencionado e tentaram fazer a abordagem. Nesse momento, a policial foi agredida com um soco na boca. O suspeito, segundo o registro, estava totalmente transtornado, falando palavras desconexas, aparentando estar sob o efeito de algum tipo de entorpecente.

 

Foi necessária a vinda de outras viaturas para darem apoio aos PMs. Depois de muita confusão e resistência, o jovem foi algemado. Ele também apresentava ferimentos e estava com o corpo molhado. Por isso, teve que ser socorrido e levado até o Pronto-Socorro Municipal, no bairro Santana, onde permaneceu internado em observação.

 

Já a policial militar agredida também foi socorrida com ferimentos e levada até um hospital particular do município. Ela recebeu atendimento médico, foi medicada e liberada algum tempo depois.

 

A Polícia Civil registrou o caso como resistência, lesão corporal e ato obsceno. Um inquérito foi aberto pelo terceiro distrito policial do município para dar andamento às investigações sobre os fatos. Foi requisitado exame de corpo de delito ao rapaz no IML (Instituto Médico Legal). O resultado deverá sair daqui a alguns dias. O laudo será anexado ao inquérito policial.

Load More Related Articles
  • Parem de nos matar

    FERNANDA COLLI A vida de uma mulher começa antes mesmo de ela se reconhecer mulher. É a so…
  • Vida, obra e legado de Eddio Castanheira

      *Marcelo Teixeira No ciclo de palestras deste ano, da Academia Araçatubense de Letr…
  • O FANTÁSTICO MUNDO DO TERROR   

    PEDRO CÉSAR ALVES Outro dia fiquei pensando sobre o ‘mundo do terror’ – gosto de chamar de…
Load More By jornalistacrispim
Load More In Plantão Policial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Parem de nos matar

FERNANDA COLLI A vida de uma mulher começa antes mesmo de ela se reconhecer mulher. É a so…