21.8 C
Araçatuba
sábado, agosto 13, 2022

Preso homem suspeito de furtos na Secretaria de Obras

Na manhã desta quarta-feira (18), policiais militares prenderam W.B.S., 37 anos, o Wagninho, bastante conhecido nos meios policiais, sob suspeita de ter cometido vários furtos na Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Smosp), na Rua Maurício de Nassau, no Bairro Santana, em Araçatuba. Wagninho foi preso em sua residência, próximo ao Centro de Ressocialização, há poucas quadras do local dos furtos. Na residência os policiais apreenderam duas baterias levadas da Smosp e uma pequena.

A reportagem apurou que os furtos começaram há menos de dois meses. Neste período ladrões levaram mais de 10 baterias de veículos da secretaria e de empresas terceirizadas. Diante da sequência de furto, o secretário Constantino Alexandre Vourlis determinou medidas de segurança. Mesmo assim, na madrugada desta quarta-feira, mais um furto foi cometido. Foram levadas duas baterias de caminhões, de 150 amperes. Cada uma está avaliada em R$ 600.

Logo pela manhã a secretaria acionou a Guarda Municipal e a Polícia Militar. Durante as rondas, policiais encontraram Wagninho, que estava em frente à sua residência. Ele levou os policiais até o local onde estavam as baterias. Wagninho foi conduzido ao plantão policial.

ANTÔNIO CRISPIM – Araçatuba

Ultimas Noticias