Policiais prendem dois em ações contra o tráfico de drogas

Compartilhe esta notícia!

Um desempregado de 34 anos foi preso em flagrante na noite de sexta-feira (11) com três porções de cocaína dentro da casa onde mora, localizada no bairro Castelo Branco, em Araçatuba. O pai do suspeito ficou surpreso com a quantidade de droga encontrada por policiais militares do Baep (Batalhão de Ações Especiais) no imóvel.

Segundo informações do boletim de ocorrência, as equipes receberam denúncia de que o autor estaria comercializando entorpecentes no endereço. Diante disso foram até lá para verificar a veracidade dos fatos. O indiciado estava sentado em frente da casa e foi abordado.

Durante a revista pessoal foi localizada uma porção de cocaína. Em um primeiro momento, o investigado disse que era apenas usuário e negou a existência de mais entorpecente dentro da residência. Nesse momento, o pai dele saiu para ver o que acontecia, ficou sabendo sobre o teor da denúncia e autorizou a entrada dos PMs para uma vistoria mais detalhada.

A polícia foi até o quarto do desempregado e localizou mais duas porções de cocaína dentro do guarda-roupas dele. O pai ficou surpreso com a quantidade de drogas ali encontrada. Diante das evidências, o autor foi levado até a delegacia, onde permaneceu preso em flagrante por tráfico. Ele já está à disposição da Justiça.

SEGUNDO CASO

Ainda durante a noite de sexta, outra equipe da PM prendeu um rapaz de 18 anos com 20 pinos contendo cocaína. A apreensão ocorreu na rua Robson Marlon Silvestre, no bairro Porto Real 2. Conforme o boletim de ocorrência, o suspeito estava em uma moto Honda/CG 125 em atitude suspeita.

Os policiais deram ordem de parada, mas ele não obedeceu e fugiu por diversas ruas do bairro. Em determinado momento, o jovem abandonou um embrulho plástico contendo o entorpecente. Ele foi abordado alguns minutos depois e teve que ser algemado por conta do receio de fuga.

O indiciado foi levado para a delegacia, onde prestou o depoimento. O delegado plantonista manteve a prisão em flagrante e o deixou à disposição da Justiça. Ele foi transferido na manhã desse sábado (12) para a cadeia pública de Penápolis.

 

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Polícia Rodoviária apreende carreta com 400 mil maços de cigarros contrabandeados

Compartilhe esta notícia!Um homem de 47 anos foi preso na noite de terça-feira (2) depois …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *