Polícia Militar apreende máquinas de caça níquel em bar

Compartilhe esta notícia!

Policiais militares flagraram e apreenderam máquinas de caça níquel em um bar localizado na rua Luís Peron, no bairro Jardim Aeroporto, em Guararapes, na tarde de sexta-feira (23). As equipes chegaram até o local depois de receberem denúncias.

Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, os policiais militares faziam patrulhamento quando receberam chamado do Copom (Central de Operações da Polícia Militar) dando conta que no estabelecimento comercial havia várias máquinas de caça níquel. Diante disso, as equipes foram até o endereço para averiguar a veracidade dos fatos.

Chegando lá, os PMs se depararam com várias máquinas de jogo de azar. Um cliente estava sentado em frente a uma televisão e fazia apostas no jogo do bicho. Já no balcão estava uma funcionária, ao qual apresentou o alvará de funcionamento e negou as denúncias, em um primeiro momento. Já em outra sala no imóvel foram encontradas seis máquinas de caça-níquel e dois jogadores.

Enquanto a ocorrência era registrada, um homem também chegou ao bar e se apresentou como o responsável pelos objetos. Foi feito contato com a Polícia Civil, a qual compareceu até o local com a equipe plantonista, além da perícia técnica. Um laudo deverá ficar pronto em até 30 dias.

Todas as partes foram encaminhadas até a delegacia da cidade para prestar esclarecimentos na presença de uma advogada. Depois, o delegado decidiu liberá-los. Um inquérito foi aberto para dar andamento aos trabalhos de investigação.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Homem condenado no Rio de Janeiro é preso em Três Lagoas

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – TRÊS LAGOAS Pouco depois das 6 horas dessa quinta-feira, em …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *