PM recupera carro que foi roubado em avenida de Araçatuba

Compartilhe esta notícia!

A Polícia Militar de Araçatuba recuperou um carro roubado no início da semana no bairro Parque Industrial, zona norte da cidade. Um homem, que não teve a idade divulgada, foi preso em flagrante por receptação. Ele alegou não saber que o veículo era produto de roubo.

A reportagem apurou que os policiais receberam denúncia anônima pela rua Francisco Alves, local em que o suspeito teria acabado de sair de um veículo VW/Gol, produto de roubo. As equipes foram até o endereço e localizaram o carro estacionado em cima da calçada. O investigado e a esposa saíram de uma residência em seguida e foram abordados.

Nada de ilícito foi encontrado com o casal durante a revista pessoal. Questionado a respeito da procedência do automóvel, o homem contou que há mais ou menos dois dias o encontrou no local, mas não sabia que era roubado. A história não convenceu a polícia, que decidiu realizar uma vistoria na casa dele.

Nas buscas foram encontradas duas peças pertencentes ao Gol. Indagado novamente, o indiciado afirmou que teria localizado os objetos de baixo de um pé de acerola. O proprietário do carro foi chamado e fez o reconhecimento. Diante das evidências, o suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde permaneceu preso, à disposição da Justiça por receptação. Ele foi transferido na manhã dessa quarta-feira (30) para a cadeia pública de Penápolis. A Polícia Civil ainda investiga a ação criminosa.

ROUBO

O crime aconteceu na última segunda-feira (28) pela Avenida Prestes Maia, no bairro Novo Paraíso. A vítima, um ajudante de pedreiro de 44 anos, contou em depoimento que o veículo estava estacionado pela via e repentinamente um indivíduo desconhecido se aproximou, encostou um objeto aparentando ser arma de fogo em suas costas e anunciou o assalto.

Com medo do que poderia acontecer, o declarante ficou sem reação e viu quando outros dois suspeitos também entraram no automóvel e fugiram em alta velocidade por rumo ignorado. A polícia agora quer saber quem são os autores do delito.

 

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Quadrilha invade shopping, furta R$ 157 mil em celulares e acaba presa pela PM

Compartilhe esta notícia!A noite de segunda-feira (26) foi de correria, susto e prisões em um …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *