PM prende golpista do cartão de crédito em Araçatuba

Compartilhe esta notícia!

A Polícia Militar de Araçatuba prendeu no início da tarde de sexta-feira (28) um rapaz de 28 anos ao tentar aplicar o golpe do cartão de crédito em um idoso morador no bairro Paraíso. O suspeito, que mora em São Paulo, confessou o crime e foi apresentado na delegacia.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, uma testemunha desconfiou da situação e acionou a PM. O idoso acreditou que teve o cartão clonado e o indiciado foi até a casa dele se passando por funcionário de um banco para pegar o objeto. Os policiais se deslocaram rapidamente até a residência e conseguiram surpreendê-lo ainda no local.

O investigado tentou fugir pulando o muro de outras residências, mas não conseguiu e foi detido. Ele confessou o crime e revelou que estava hospedado em um hotel da cidade somente para aplicar esse tipo de golpe. Com ele, a polícia apreendeu duas máquinas de cartão de crédito.

O autor foi levado até a Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos. Agora, a Polícia Civil quer saber se ele tem envolvimento em outros golpes do mesmo tipo na cidade e na região. Até o fechamento dessa edição, a ocorrência ainda estava em andamento. O caso será investigado por meio de um inquérito.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Professor embriagado bate em carro parado

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA Um professor de 38 anos foi conduzido ao plantão …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *