20.3 C
Araçatuba
terça-feira, agosto 9, 2022

PM encontra plantação de maconha dentro de casa

Um auxiliar geral de 22 anos de idade foi preso na tarde de segunda-feira (01) depois de ser flagrado por policiais militares com porções de maconha e cinco pés da mesma droga plantados no quintal da residência que mora, na rua Noel Rosa, no bairro Chácaras TV.

 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, as equipes policiais faziam patrulhamento de rotina nas imediações quando avistaram o rapaz caminhando pela via pública em atitude suspeita. Os PMs decidiram fazer a abordagem. Durante a revista pessoal foram encontrados dez reais em dinheiro, além de uma porção de maconha.

 

Na sequência, a polícia se deslocou até a residência do indiciado e também fez uma vistoria. Durante os trabalhos, os policiais encontraram diversos objetos com resquícios de drogas, como uma faca, tesoura, além de uma colher cheia de cocaína.

 

Ainda durante a realização das buscas, a polícia encontrou mais 12 porções de maconha escondidas dentro da geladeira do suspeito. Já no quintal foram encontradas cinco plantas de Cannabis sativa, que produz a maconha plantadas no local. O suspeito permaneceu em silêncio a respeito do que foi encontrado em sua casa.

 

Antes da ocorrência ser apresentada na Central de Flagrantes, equipes do Instituto de Criminalística estiveram presentes na casa a fim de fotografar e fazer a perícia técnica no local. Depois, a área foi liberada. O jovem recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e foi levado até a delegacia, onde prestou depoimento.

 

O delegado plantonista manteve a prisão e o deixou à disposição da Justiça. O suspeito passou por audiência de custódia na manhã de terça-feira (02) e depois foi levado para o Centro de Detenção Provisória de Nova Independência. A Polícia Civil abriu inquérito pelo terceiro distrito policial do município para dar andamento às investigações sobre o caso.

Ultimas Noticias