23.7 C
Araçatuba
domingo, agosto 7, 2022

PM detém três por tráfico de drogas e receptação de motos furtadas

Três homens, entre eles um adolescente, foram detidos na noite da última segunda-feira (04), em Araçatuba, por tráfico de drogas e receptação. A ocorrência foi registrada na rua Pedro Moreno, no bairro Porto Real.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, policiais militares receberam denúncia anônima de que estaria ocorrendo o comércio de entorpecentes no endereço, que também era conhecido pelo desmanche de motocicletas.

Com essas informações, as equipes foram até o local. Primeiramente, na residência do menor, foram localizados pinos contendo cocaína. Já em uma borracharia vizinha, os PMs encontraram com um borracheiro, identificado pelas iniciais E.P.M.J., 23 anos, um motor com chassi de uma motocicleta Honda/CG 150 Titan que foi furtada de um montador de 31 anos em Birigui.

Além disso, o suspeito estava com dois celulares e R$ 80,00, que foram apreendidos. Ele disse que comprou a moto de uma pessoa desconhecida, mas não soube dizer o nome e nem o endereço.

Minutos depois, no imóvel vizinho, os policiais localizaram mais um motor, um tanque e um chassi de motos que foram furtadas em Araçatuba e Birigui, sendo esta última ocorrido no ano passado. O mecânico de 28 anos também foi preso em flagrante por receptação.

Todos os três envolvidos foram encaminhados até a delegacia da cidade, onde prestaram depoimento. O adolescente recebeu voz de apreensão em flagrante por ato infracional de tráfico de drogas. Ele permaneceu à disposição da Vara da Infância e Juventude do município.

Já os outros dois rapazes receberam voz de prisão em flagrante por receptação. O delegado plantonista estipulou fiança de mil reais, mas os indiciados não pagaram a quantia e permaneceram à disposição da Justiça. Todos os objetos foram apreendidos e passariam por perícia técnica. A Polícia Civil abriu inquérito pelo terceiro distrito policial e irá dar continuidade às investigações sobre os casos.

Ultimas Noticias