22.6 C
Araçatuba
quarta-feira, maio 25, 2022

PM detém autor de furto em loja de departamentos

Um desempregado de 56 anos foi detido na noite de quinta-feira (16) depois de furtar uma furadeira elétrica de uma loja de departamentos localizada na Avenida dos Araçás, no centro de Araçatuba. Ele não pagou fiança e foi levado para a cadeia de Penápolis.

Conforme informações do boletim de ocorrência, um segurança da loja percebeu o furto, tentou deter o autor, mas não conseguiu. Populares também tentaram alcançá-lo. Nesse momento, a viatura da Polícia Militar chegou e os PMs conseguiram realizar a abordagem. O suspeito confessou o furto e contou possuir várias passagens criminais pelo mesmo ato.

Os funcionários do estabelecimento comercial fizeram o reconhecimento. O produto furtado tinha valor de R$ 79,99. Diante das evidências, ele foi levado até a delegacia para prestar esclarecimentos. O delegado plantonista manteve a prisão em flagrante por furto, mas estipulou fiança no valor de R$ 800,00. O indiciado não pagou o valor e foi encaminhado para a cadeia pública de Penápolis. A furadeira foi devolvida à loja.

 

Ultimas Noticias