PM consegue recuperar objetos furtados da casa de policial

Compartilhe esta notícia!

Um homem foi preso na tarde de terça-feira (9) depois de ser flagrado por equipe da Força Tática com produtos furtados da casa de um policial na última segunda-feira (8), em Birigui. Além disso, os PMs também apreenderam grande quantidade de entorpecentes com o indiciado, por isso ele irá responder por tráfico de drogas e receptação.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, os policiais faziam patrulhamento pelo bairro Portal da Pérola quando receberam denúncia de que objetos furtados da casa de um policial no dia anterior estariam em uma residência localizada pela rua Felício Migliorini.

Diante disso, as viaturas se deslocaram até o endereço para averiguar a situação. Chegando lá, o morador tentou fugir da abordagem pulando o muro do imóvel, mas foi rapidamente contido. Ele estava de posse de uma bolsa com 130 pinos contendo cocaína, 500 pinos vazios e uma balança de precisão. O autor confessou a prática do tráfico de drogas no local.

Questionado a respeito do furto, ele revelou ter comprado duas televisões na data anterior e não soube dizer se eram furtadas. Os objetos foram reconhecidos pela vítima em seguida. Ainda durante as buscas dentro da casa, a polícia encontrou mais dez pinos contendo cocaína, R$ 239,00 em dinheiro, controles das TVs, um notebook e dois celulares de origem suspeita.

Com as evidências, o rapaz foi levado para a delegacia e prestou depoimento. O delegado manteve a prisão por tráfico de drogas e receptação e o deixou à disposição da Justiça. A Polícia Civil abriu inquérito e continua investigando o furto ocorrido na casa do policial.

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Polícia Rodoviária apreende carreta com 400 mil maços de cigarros contrabandeados

Compartilhe esta notícia!Um homem de 47 anos foi preso na noite de terça-feira (2) depois …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *