Pintor tem carro levado por criminosos durante assalto

A Polícia Civil de Araçatuba vai investigar o roubo de um carro ocorrido no viaduto que passa sobre a Avenida Waldemar Alves, na noite de terça-feira (6). O autor do crime fugiu e até o fechamento dessa edição não tinha sido localizado. 

Segundo informações do boletim de ocorrência, o pintor de 39 anos procurou a Central de Flagrantes alguns minutos depois da ação para registrar boletim de ocorrência. Ele contou em depoimento aos investigadores que trafegava pela rua Brigadeiro Faria Lima e, ao fazer o contorno no viaduto para prosseguir no sentido do bairro Porto Real, foi surpreendido por um veículo GM/Corsa. 

Um suspeito desceu do carro armado com revólver e anunciou o assalto. A todo o momento, o autor pedia para que o declarante saísse do automóvel. Com medo do que pudesse acontecer, o pintor fez o que o bandido pediu e deixou o veículo. O criminoso fugiu em alta velocidade na companhia de um comparsa, que dirigia o segundo automóvel. 

Policiais militares foram acionados para o atendimento da ocorrência, chegaram a fazer diligências na tentativa de encontrar os suspeitos, mas não conseguiram. A vítima não ficou ferida durante o roubo. A partir de agora, os investigadores irão tentar encontrar imagens de câmeras de segurança nas imediações que possam auxiliar nos trabalhos de apuração.  

Veja também

Duas pessoas morrem em acidentes na região de Araçatuba

O fim de semana foi marcado por mortes em rodovia e vicinal da região de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *