Mulher fica em coma após ser espancada pelo marido

Compartilhe esta notícia!

Um homem de 42 anos, identificado pelas iniciais M.R.T., foi preso na noite de segunda-feira (14) depois de espancar a esposa, de 40 anos, dentro da residência em que moram localizada na rua José Scarpim, no Jardim Aeroporto, em Birigui. A vítima foi internada em coma induzido e encontrava-se entubada até o fechamento dessa edição.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os policiais militares receberam informações do Copom (Central de Operações da Polícia Militar) sobre as agressões em que a solicitante seria a mãe da dona de casa. Chegando até o endereço, os PMs tiveram conhecimento de que a mãe da vítima teria chegado há poucos minutos de Jaú, já que ficou sabendo que a filha estaria sofrendo agressões frequentes do marido.

Ao chegar até a residência, ela encontrou a filha caída na casa com sinais de violência física pelo corpo. Uma equipe do Resgate também foi chamada e prestou os primeiros atendimentos. A mulher foi levada até o Pronto-Socorro e sofreu uma parada cardiorrespiratória. Os médicos conseguiram reanimá-la, mas tiveram que deixá-la em coma induzido por conta da gravidade do quadro clínico.

INVESTIGAÇÃO

No local, os policiais preservaram a cena até a chegada da perícia técnica. O laudo deverá ficar pronto em até 30 dias. Em conversa com uma vizinha do casal, esta relatou ter ouvido as agressões sofridas pela vítima em que o autor era o marido dela, que até aquele momento estava foragido.

Os policiais chegaram a fazer diligências para encontrá-lo, mas não conseguiram. Diante disso, se deslocaram até a delegacia para realizar o registro da ocorrência. Enquanto isso, surgiu uma nova denúncia de que o indiciado teria retornado até o imóvel. Os policiais foram até lá e o encontraram no local. O homem foi revistado e nada de ilícito foi localizado. Ele teve que ser algemado pelo receio de fuga e foi levado até o plantão policial para prestar esclarecimentos.

O delegado plantonista manteve a prisão dele em flagrante por tentativa de feminicídio e o deixou à disposição da Justiça. O suspeito foi transferido na manhã dessa terça-feira (15) para a cadeia pública de Penápolis. A Polícia Civil abriu inquérito para dar prosseguimento aos trabalhos de investigação.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Homem condenado no Rio de Janeiro é preso em Três Lagoas

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – TRÊS LAGOAS Pouco depois das 6 horas dessa quinta-feira, em …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *