Mulher é presa após esfaquear o ex-marido em Araçatuba

Compartilhe esta notícia!

Uma açougueira de 39 anos foi presa em flagrante na manhã de domingo (14) depois de esfaquear o ex-marido, um funcionário público municipal de 40 anos. O crime ocorreu na casa da vítima, localizada no bairro Casa Nova. Segundo a polícia, o motivo da tentativa de homicídio seria por causa de ciúme.

Conforme informações da Polícia Militar, os policiais chegaram até a residência pouco depois das 7h e encontraram a autora em frente do imóvel, sentada em uma motocicleta. Além dela também estava uma confeiteira de 44 anos, que apresentava alguns ferimentos nas mãos.

De imediato, a testemunha contou aos PMs de que o homem estava dentro da casa e apresentava um corte profundo na altura do peito e que sangrava muito.

A equipe entrou no local e percebeu a vítima sentada no sofá da sala, bastante ensanguentada e com uma toalha na altura do tórax tentando estancar a hemorragia. Uma equipe do Resgate compareceu até o endereço, o socorreu e o encaminhou até a Santa Casa para avaliação médica.

CONFISSÃO

A açougueira confessou ter sido a autora da facada e revelou, ainda, ter chamado socorro médico para as vítimas. Ela contou em que está em processo de separação com o funcionário público e os dois já não moram na mesma casa. Apesar disso, a indiciada ainda tinha o controle do portão, por isso, não encontrou dificuldades para entrar no local.

Ao ser questionada pelo motivo que teve para poder esfaqueá-lo, a mulher disse que suspeitava de que o ex-marido a estivesse traindo. Ao passar para ir ao trabalho, ela viu o carro da confeiteira e decidiu entrar para ter a certeza do relacionamento amoroso. Ao abrir a porta do quarto, a autora se deparou com os dois na cama de casal, teria se descontrolado emocionalmente e entrou em luta corporal com o ex e a outra mulher.

O homem foi esfaqueado no tórax, já a testemunha sofreu alguns cortes nas mãos. Todos foram socorridos e passaram por atendimento médico. O funcionário público foi o único que permaneceu internado. De acordo com a equipe médica que o atendeu, a facada perfurou o pulmão e o estado clínico era considerado estável.

PRISÃO

Já a açougueira recebeu voz de prisão em flagrante por tentativa de homicídio e foi levada até a delegacia. Ela foi transferida na manhã de segunda-feira (15) para uma cadeia feminina da região. A faca utilizada na ação foi apreendida e seria periciada.

A casa também foi isolada pelos policiais militares para o trabalho da perícia técnica. Um lado deverá ficar pronto em até 30 dias. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações do ocorrido.

 

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Balconista é preso com 85 tijolos de maconha

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA O balconista G.G.S, 38 anos, residente em Goiânia (GO), …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *