Motorista embriagado esquece onde deixou o carro e pede ajuda à polícia

Compartilhe esta notícia!

Um veículo Gol, com placa de uma cidade da região de Presidente Prudente, foi abandonado na Rua Monte Carlo entre as ruas Clarismundo de Melo e Salgado Filho, ao lado da Escola Maria Aparecida Balthazar Poço, no Jardim Monte Carlo, em Araçatuba. Depois de vários dias descobriu-se que o motorista não sabia onde havia deixado o carro. A Polícia Militar o localizou e recomendou a remoção para não ser guinchado.

Na terça-feira (24) pessoas que passam constantemente pela rua estranharam a permanência do carro no local. Na quinta-feira uma mulher que trabalha nas imediações ficou intrigada com o longo período do carro parado no mesmo lugar. Ela perguntou para alguns vizinhos e ninguém soube informar de quem era. Ela telefonou à redação para alertar, por chamou a atenção a forma como o veículo estava parado. “Não estava regularmente estacionado. Estava estranho e distante da guia e por isso chamou a atenção”, disse a mulher.

Na manhã desta sexta-feira (27) a reportagem esteve no local e enviou foto ao assessor executivo da Secretaria de Mobilidade Urbana, Reginaldo Frare. Uma viatura esteve no local e constatou a permanência do veículo. Foi deixada notificação para remoção em cinco dias.

O primeiro passo da Secretaria de Mobilidade Urbana foi consultar a Polícia Militar para saber se tinha algum registro de furto do veículo. Para surpresa de Reginaldo Frare, a informação era de que o proprietário do veículo procurou a polícia para saber se havia queixa de seu carro. Ele explicou que no domingo estava bêbado e deixou o carro em algum lugar, seguindo a pé para a residência. Porém, não lembrava onde havia deixado. A Polícia Militar entrou em contato com proprietário do veículo, que o removeu.

Aparentemente o veículo estava em condições normais. Apenas o local onde se instala rádio estava vazio e com fios soltos. O som pode ter sido furtado.

ANTÔNIO CRISPIM – Araçatuba


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Operação prende 13 pessoas ligadas ao tráfico de drogas na região

Compartilhe esta notícia!FOTO CEDIDA: JOSIANE LORENSETTI Uma operação conjunta entre as polícias Civil e Mitar …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *