12.9 C
Araçatuba
sexta-feira, agosto 19, 2022

Motorista de aplicativo é roubado e tem o carro levado por criminosos

Um motorista de aplicativo, de 34 anos de idade, teve o carro roubado durante um assalto na rua José Teles de Menezes, no bairro Concórdia, zona leste de Araçatuba, durante o fim de semana. Os criminosos estavam armados com um revólver.

 

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima trabalhava no momento que foi abordado por dois indivíduos desconhecidos, um deles armado com um revólver. Os suspeitos desceram de uma motocicleta e apontaram a arma para o motorista, exigindo que ele descesse do  veículo Renault/Logan, que pertencia a uma locadora de automóveis da cidade.

 

Com medo do que poderia acontecer, o declarante fez o que os criminosos pediam e desceu. Nesse momento, um dos suspeitos entrou no automóvel e saiu em alta velocidade. Lá dentro havia o celular do motorista, uma máquina para passar cartões de crédito e débito, além de R$ 96,00 em dinheiro.

 

Policiais militares foram acionados para o atendimento da ocorrência e passaram a fazer diligências nas imediações, mas nenhum suspeito do crime havia sido localizado até o fechamento desta edição. Os PMs conseguiram encontrar o carro algumas horas depois entre os bairros Concórdia e Hilda Mandarino, a poucos quilômetros do local da abordagem dos criminosos. O veículo foi apreendido e depois devolvido ao motorista.

 

A Polícia Civil abriu inquérito pelo segundo distrito policial do município para dar andamento às investigações sobre o caso. A partir de agora, os investigadores vão tentar encontrar imagens de câmeras de segurança nas proximidades que possam auxiliar de alguma forma na identificação dos autores. O motorista do aplicativo não ficou ferido durante a ação criminosa.

Ultimas Noticias