Home Plantão Policial Justiça decreta prisão preventiva de homem que teria estuprado adolescente

Justiça decreta prisão preventiva de homem que teria estuprado adolescente

2 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

O homem de 32 anos suspeito de estuprar uma adolescente de apenas 13, na tarde de quinta-feira (17), passou por audiência de custódia na manhã dessa sexta-feira (18) e teve a prisão preventiva decretada por estupro de vulnerável. Ele seria amigo do pai da vítima. O crime ocorreu no bairro Vista Verde, na zona norte de Araçatuba.

Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, o suspeito a chamou até a residência para fazer faxina com a promessa de que iria pagar pelo serviço. A jovem foi até o local, quando começou a ser assediada.

Em determinado momento, o investigado a embebedou com vodka. Minutos depois, a vítima desmaiou e teria sido nesse instante que o homem aproveitou a situação para manter relação sexual à força com a menor.

Após cometer o abuso, ele fugiu. A Polícia Militar foi acionada e passou a fazer várias diligências na tentativa de localizar o criminoso. Houve a informação de que ele estaria em casa de familiares no bairro Engenheiro Taveira, mas não foi localizado até então.

O caso foi registrado na Central de Flagrantes como estupro de vulnerável. A adolescente passou por atendimento médico, tomou toda a medicação necessária e foi liberado horas depois. Ela passou por exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal). As investigações continuam.


Compartilhe esta notícia!