20.3 C
Araçatuba
segunda-feira, junho 27, 2022

Jovem tem o celular roubado por criminoso encapuzado

Uma atendente de 18 anos de idade foi assaltada no meio da rua no bairro São Vicente, em Araçatuba. O criminoso estava armado com um revólver e até o fechamento desta edição não tinha sido localizado.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima estava junto com uma amiga e usava o celular no momento do crime. As duas estavam na rua Barão do Triunfo quando um indivíduo desconhecido, usando um capuz, chegou correndo e apontou a arma de fogo para a vítima.

Ele fez ameaças de morte e exigiu que a declarante entregasse o aparelho. Com medo do que pudesse acontecer, a vítima colocou o celular no chão, sem olhar para o suspeito. Ele pegou o objeto e fugiu correndo. Policiais militares que faziam patrulhamento nas imediações foram acionados via Copom (Central de Operações da Polícia Militar) para o atendimento da ocorrência.

Com as características do suspeito, as equipes chegaram a fazer patrulhamento nas imediações, mas não conseguiram encontrá-lo. Ninguém ficou ferido durante a ação. A Polícia Civil abriu inquérito pelo segundo distrito policial do município para dar andamento às investigações.

Ultimas Noticias