18.1 C
Araçatuba
quinta-feira, agosto 18, 2022

Idoso morre afogado em lagoa às margens da Rondon

Um aposentado de 69 anos de idade foi encontrado morto submerso em uma lagoa localizada às margens da rodovia Marechal Rondon (SP-300), quilômetro 541, no fim da tarde de quinta-feira (21), em Araçatuba.

 

Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, a vítima, identificada como José Carlos Pereira, morador no bairro Paraíso, havia saído de casa durante a tarde na companhia de um amigo para pescar no local. Em determinado momento, os dois se separaram e foram pescar em locais diferentes, já que a lagoa possui uma grande extensão.

 

Passados alguns minutos, o amigo do idoso foi até o lugar onde ele estava pescando e não mais o encontrou, apenas a vara. Ele acionou as equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar, que compareceram ao endereço para o registro da ocorrência.

 

Após algum tempo de buscas, os bombeiros encontraram o corpo do aposentado submerso já sem vida. A área foi isolada para o trabalho da perícia técnica. O laudo completo deverá ficar pronto em até 30 dias para auxiliar nas investigações. O corpo foi levado para o IML (Instituto Médico Legal), onde passou por exame necroscópico.

 

O sobrinho da vítima procurou a Central de Flagrantes durante a madrugada de sexta-feira (22) para registrar boletim de ocorrência. A Polícia Civil registrou o caso como morte suspeita e abriu inquérito pelo terceiro distrito policial do município para dar andamento às investigações sobre o caso.

 

Ultimas Noticias