Idosa morre ao ser atropelada por ônibus coletivo em Araçatuba

Compartilhe esta notícia!

Uma idosa de 73 anos morreu no início da tarde dessa quarta-feira (28) depois de ser atropelada por um ônibus da TUA (Transportes Urbanos Araçatuba) na rua Manoel Carvalho de Santana, no bairro Umuarama, zona leste de Araçatuba. Equipes do Resgate e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegaram a ser acionadas, mas a vítima não resistiu e morreu ainda no local.

Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, o atropelamento ocorreu por volta de meio dia. Testemunhas contaram em depoimento à Polícia Militar de que a mulher caminhava pela calçada. Já o ônibus parou em um ponto naquele local, deixou alguns passageiros e iniciou marcha.

Nesse momento, por motivos a serem esclarecidos, a idosa teria atravessado a via repentinamente e foi atingida pelo veículo. O motorista demorou a perceber o ocorrido e só parou alguns segundos depois. Ele prestou socorro e acionou a Polícia Militar, além das equipes do Resgate.

A área foi isolada e o trânsito interditado para o trabalho da perícia técnica. O motorista passou pelo teste do bafômetro e o resultado foi negativo para embriaguez. O representante da empresa informou que a TUA irá prestar toda a assistência necessária aos familiares da idosa, independentemente de culpa.

O corpo foi removido pela funerária e encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal). Até o fechamento dessa edição não havia previsão de liberação para o velório e sepultamento. A Polícia Civil vai abrir inquérito para dar andamento aos trabalhos investigativos.

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Homem é preso com entorpecentes em Ilha Solteira

Compartilhe esta notícia!Um homem de 27 anos foi preso na noite de sexta-feira (7) depois …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *