22.2 C
Araçatuba
sexta-feira, maio 20, 2022

Homens são espancados em prédio abandonado na Avenida Brasília

A Polícia Civil de Araçatuba abriu inquérito para investigar duas tentativas de homicídios que ocorreram em um prédio abandonado localizado na Avenida Brasília, no bairro Jardim Nova Iorque, uma das principais do município. As vítimas estão internadas na Santa Casa com diversos ferimentos.

De acordo com o boletim de ocorrência, o crime teria ocorrido por volta das 22h de sexta-feira (26). As vítimas, um vigilante de 30 anos e um desempregado, de 34, estavam no interior do prédio. As circunstâncias ainda são desconhecidas, mas segundo relatos de testemunhas, o desempregado teria se envolvido em uma briga com a esposa, que está grávida, quando aproximadamente seis indivíduos desconhecidos entraram no local, levaram a mulher e começaram a agredi-lo.

Nesse momento, o vigilante tentou intervir e também foi agredido, inclusive jogado do primeiro andar da construção. Após os espancamentos, os suspeitos fugiram e até o fechamento desta edição não tinham sido localizados, assim como a mulher que supostamente foi levada na ação.

Equipes do Resgate prestaram socorro às vítimas e as encaminharam até a Santa Casa. Os médicos constaram que elas apresentam fraturas nos braços e no crânio, mas não corriam risco de morte.

Policiais militares foram acionados, assim como a equipe de plantão da Central de Flagrante e peritos técnicos. O local é usado por moradores de rua. Um laudo da perícia deve ficar pronto nos próximos dias para auxiliar nas investigações. O caso será investigado pelo primeiro distrito policial do município.

Ultimas Noticias