23.7 C
Araçatuba
domingo, agosto 7, 2022

Homem se entrega e confessa que traficava drogas em Araçatuba

Um rapaz de 22 anos de idade se entregou à polícia e confessou que estava comercializando entorpecentes na rua Eurico Rosa Junior, no bairro São José em Araçatuba. O próprio suspeito avisou a Polícia Militar sobre o local onde estava ao ser abordado. O caso ocorreu no último fim de semana na cidade.

 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o indiciado ligou para o telefone 190 e confessou o crime, passando os detalhes do local onde estava. Uma equipe fazia patrulhamento nas imediações e deslocou até o endereço. Chegando lá, realmente encontraram o suspeito. Ele apresentou quatro pinos contendo cocaína.

 

Durante depoimento, o autor disse que havia passado a madrugada inteira vendendo drogas e até aquele momento já tinha conseguido comercializar 50 pinos contendo cocaína. Sobre o dinheiro, o homem contou que já havia gastado. Há cerca de duas semanas, ele também foi preso em flagrante em outra ocorrência de tráfico de drogas.

 

Os policiais perceberam que o indiciado apresentava alguns hematomas pelo rosto. Ele disse que foi agredido por cinco indivíduos desconhecidos dois dias antes. A mãe do rapaz foi localizada e informou que o filho decidiu traficar e se entregar, já que queria ser preso por estar recebendo ameaças de morte.

 

Com todas as evidências encontradas, o homem foi levado até a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento. O delegado plantonista manteve a prisão em flagrante por tráfico de drogas e o deixou à disposição da Justiça. Um inquérito será aberto pelo terceiro distrito policial do município para dar andamento às investigações sobre o caso.

 

 

Ultimas Noticias